Vítor Maçãs é o novo treinador do Portimonense

Vitor Maçãs é o novo treinador do Portimonense. A equipa técnica do emblema algarvio foi apresentada este sábado, no Municipal […]

Apresentação nova equipa técnica Portimonense 2014 2015Vitor Maçãs é o novo treinador do Portimonense. A equipa técnica do emblema algarvio foi apresentada este sábado, no Municipal de Portimão, numa cerimónia que também serviu para apresentar os novos equipamentos da equipa alvi-negra.

Com o técnico principal, de 50 anos, vêm os técnicos Pedro Alves da Silva e Ivo Garcia como adjuntos, José Augusto como preparador físico e Pedro Manuel da Silva como treinador de guarda-redes.

Vitor Maçãs volta ao Portimonense, um clube por onde já havia passado, em 2006, como treinador adjunto, depois de um ano de inatividade. Na época anterior, treinou o Mirandela. A partir de agora, ocupa o que considera «uma cadeira de sonho».

O presidente do Portimonense Fernando Rocha considerou, por seu lado, durante a apresentação da nova equipa técnica, que será possível «construir uma equipa competitiva» e aponta a uma melhor classificação do que no ano passado, época em que o clube de Portimão esteve até à reta final do campeonato na luta pela promoção.

Vítor MaçãsNos últimos dias, começou a ficar mais definido o plantel do Portimonense para 2014/15. Apesar de não terem sido, para já, contratados jogadores, foram garantidas as renovações de quatro jogadores, nomeadamente Fabrício, Fernandinho, Carlos Henrique e Luís Zambujo. Ainda assim, ficou a garantia da direção e que os reforços vão surgir, apesar do aviso que haverá contenção financeira e rigor.

Ao nível de saídas, está confirmada a de Rui Correia, bem como a dispensa de Mazola.

Comentários

pub