Transportes Urbanos de Quarteira circulam à noite até final de agosto

A linha verde dos Transportes Urbanos de Quarteira, que serve esta cidade e a localidade vizinha de Vilamoura, vai funcionar […]

Transportes Urbanos de Loulé - C.M.loule - MiraA linha verde dos Transportes Urbanos de Quarteira, que serve esta cidade e a localidade vizinha de Vilamoura, vai funcionar no período noturno a partir de hoje, quarta-feira e até final de agosto, até às 00h30. O circuito diurno mantém o percurso, paragens e horários habituais.

Para dar resposta à presença de muitos turistas, este serviço irá «privilegiar a ligação direta das zonas turísticas entre Quarteira e Vilamoura». Assim, haverá partidas diárias (extraordinárias) do Terminal Rodoviário de Quarteira às 20, 21, 22, 23 horas e meia-noite, bem como da paragem 14, junto ao Casino de Vilamoura, às 20h30, 21h30, 22h30, 23h30 e 00h30.

«Refira-se que esta iniciativa pretende sensibilizar os turistas e população em geral para o uso dos transportes coletivos numa altura em que o trânsito automóvel aumenta substancialmente nesta zona litoral do Concelho de Loulé», ilustrou a Câmara de Loulé.

Comentários

pub