Restaurantes e bares da Praia de Faro abertos mais uma hora até 15 de setembro

A Câmara Municipal de Faro aprovou esta quinta-feira, na sua reunião semanal,uma deliberação para que os estabelecimentos de restauração e […]

Bacalhau e AmaroA Câmara Municipal de Faro aprovou esta quinta-feira, na sua reunião semanal,uma deliberação para que os estabelecimentos de restauração e bebidas possam ficar abertos uma hora para além do fecho normal, até 15 de setembro próximo.

A proposta, apresentada pelo presidente da Câmara, foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes na Reunião de Câmara e tem, sobretudo, em conta o agendamento de diversos eventos de animação na Praia de Faro durante esta época balnear a começar já hoje, quinta-feira, com o arranque da 33ª Concentração Internacional de Motos.

Foi ainda ser aprovada uma outra deliberação que prevê também mais uma hora de funcionamento para os bares, cafés e restaurantes da Praia de Faro e da Baixa da cidade, mas apenas durante a Concentração Internacional de Motos de Faro, ou seja, até domingo.

«No período de tolerância, terão, todavia, que continuar a ser escrupulosamente cumpridas as normas legais alusivas ao ruído, entre outras», sublinha a Câmara de Faro em nota de imprensa.

Estas novidades foram anunciadas pelo presidente da Câmara Rogério Bacalhau, durante a conferência de imprensa desta manhã, para lançar a 33ª edição da Concentração Motard.

Em declarações ao Sul Informação, Rogério Bacalhau salientou que estas medidas se destinam a garantir melhores condições de trabalho aos restaurantes e bares, para que possam aproveitar a época balnear.

 

Atualizado às 18h55, confirmando a aprovação das medidas.

 

 

 

 

 

 

Comentários

pub