Nespresso abre loja no Fórum Algarve no dia 8 de agosto

A primeira loja Nespresso a Sul de Almada vai ser inaugurada no dia 8 de agosto, no Fórum Algarve, em […]

Loja NespressoA primeira loja Nespresso a Sul de Almada vai ser inaugurada no dia 8 de agosto, no Fórum Algarve, em Faro. A multinacional, líder mundial no mercado de café em cápsula, expande-se para o Algarve e vai assinalar a ocasião com um evento inaugural, de uma semana, em que dará a provar «um café ou um cocktail preparado por um barista profissional».

A abertura da 12ª loja desta marca em Portugal «era das mais aguardadas pelos nossos membros algarvios e membros que habitualmente passam férias na região Sul», segundo o diretor geral da Nespresso Francisco Nogueira.

«Para além dos 22 Grands Crus e edições limitadas, das máquinas com design e tecnologia únicos e das coleções de acessórios, a nova Boutique conta, ainda, com um espaço destinado à reciclagem, através de um Recycling Corner, permitindo a todos os consumidores depositarem as suas cápsulas Nespresso usadas e, desta forma, contribuir para o projeto de sustentabilidade local da marca, a iniciativa “Reciclar é Alimentar”», anunciou a multinacional, numa nota de imprensa.

«O intuito principal é estarmos cada vez mais perto dos nossos consumidores. Estamos disponíveis 365 dias por ano, 7 dias por semana, 24 horas por dia, no telefone, internet e mobile. As nossas Boutiques são a montra do universo Nespresso», acrescentou Francisco Nogueira.

Esta será a segunda loja de uma marca internacional, que antes não estava representada na região, a abrir no centro comercial farense no espaço de uma semana. Na quinta-feira será inaugurada uma GMS Store, do revendedor da Apple em Portugal, o grupo algarvio Marques da Silva.

As mudanças não ficam por aqui, já que a reabertura das salas de cinema do Fórum Algarve, sob a sigla NOS Cinema (Lusomundo), também está prevista para quinta-feira. Nos próximos meses, irá abrir outro loja âncora, da marca internacional FNAC, como o Sul Informação avançou há duas semanas.

Muitas novidades, que acabam por marcar um novo ciclo do Fórum Algarve, estabelecimento comercial inaugurado em 2001.

 

Atualizada às 12h50 com declarações do diretor geral da Nespresso Francisco Nogueira

Comentários

pub