Mayra Andrade dá concerto no “Verão em Tavira”

A cantora cabo-verdiana Mayra Andrade apresenta-se, no dia 14 de agosto, pelas 22 horas, em concerto no Parque do Palácio […]

mayra andradeA cantora cabo-verdiana Mayra Andrade apresenta-se, no dia 14 de agosto, pelas 22 horas, em concerto no Parque do Palácio da Galeria, em Tavira.

O seu concerto promete marcar com os seus tons quentes o “Verão em Tavira”. A intérprete, detentora de vários e prestigiados prémios internacionais, surpreendeu com o apelo pop de Lovely Difficult, o seu mais recente trabalho, produzido, em Brighton, por Mike “Prince Fatty” Pelanconi (que trabalhou com nomes como Lily Allen e Graham Coxo).

O álbum contou com colaborações de artistas de origens muito distintas, nomeadamente, Yael Naim e David Donatien, Piers Faccini, Tété, Benjamin Biolay, Hugh Coltman, Krystle Warren, Pascal Danae, assim como Mário Lúcio Sousa.

A sonoridade pop de Mayra abrange o mundo inteiro, desde o romantismo ocidental até à sensualidade do sul, o reggae tradicional e a música africana. Esta é a fórmula que garante uma agenda carregadíssima por todo o mundo. Portugal, no entanto, compreende-a como nenhum outro local.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira online, na receção da Câmara Municipal de Tavira e no stand de informação turística, na Praça da República.

Preço: 15,00 euros

 

 

Comentários

pub