Igreja da Penina festeja Santo André

O Centro Apostólico de Santo André vai realizar nos próximos dias 2, 3, 9 e 10 de agosto as tradicionais […]

festa de santo andréO Centro Apostólico de Santo André vai realizar nos próximos dias 2, 3, 9 e 10 de agosto as tradicionais festas em honra do padroeiro da Igreja da Penina e nas quais as atividades recreativas e a animação musical têm papel de relevo.

Destaca-se do programa litúrgico as eucaristias marcadas para 3 e 10 de agosto, em ambos os casos às 12h00 e às 19h00, enquanto em todos os dias das Festas de Santo André o arraial começa a partir das 20h00, no Largo da Igreja da Penina, com a atuação dos seguintes artistas: Rosa Martins (2 de agosto), Duo José & Vítor Guerreiro (3 de agosto), Duo Paulo & Sónia (9 de agosto) e duos Nuno Nunes & Soraia Guerreiro e Nelson & João (10 de agosto).

Além da componente religiosa, fazem parte do programa os comes e bebes e a música para dançar, num evento em que os fundos recolhidos revertem a favor daquela igreja.

Esta tradicional festividade, que se realiza nos dois primeiros fins-de-semana de agosto, tem entrada gratuita e conta com os apoios da Junta de Freguesia de Alvor e da Câmara Municipal de Portimão.

 

 

Comentários

pub