GNR voltou a apreender Cannabis em Marmelete

A GNR desmantelou nova plantação de cannabis na freguesia Marmelete, em Monchique, numa operação de prevenção criminal a uma propriedade […]

GNR volta  a apreender cannabis em Monchique julho 2014A GNR desmantelou nova plantação de cannabis na freguesia Marmelete, em Monchique, numa operação de prevenção criminal a uma propriedade localizada no sítio do Tojeiro. A operação resultou na detenção de um homem de 54 e na apreensão de 15 plantas de cannabis, com 15 quilos.

Esta foi a segunda operação da mesma natureza levada a cabo pela GNR naquela freguesia rural algarvia, em dois dias consecutivos. Na segunda-feira, militares do Núcleo de Investigação de Portimão haviam detido dois homens e aprendido 11 plantas.

Neste caso, a operação terá sido motivada por denúncia de populares. «O local alvo da ação dos militares tem originado nas últimas semanas algumas reclamações por parte da comunidade local, devido às atividades supostamente delituosas aí organizadas», revelou o Comando Territorial de Faro da GNR.

A detenção foi efetuada por elementos da GNR de Monchique, em colaboração com o Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana de Portimão, que irá prosseguir as investigações.

Comentários

pub