GNR de Albufeira prende homem com cocaína e notas de 50 euros falsas

Um homem foi detido esta madrugada, em Albufeira, depois de tentar pagar com uma nota falsa de 50 euros num […]

Apreensão de droga e notas falsas AlbufeiraUm homem foi detido esta madrugada, em Albufeira, depois de tentar pagar com uma nota falsa de 50 euros num estabelecimento de diversão noturna da cidade. Além de 25 notas falsas do mesmo valor, foi encontrada droga no quarto de hotel onde o homem estava hospedado, o que valeu ao homem de 24 anos uma acusação de tráfico de droga.

A detenção ocorreu à 1 hora, numa das principais artérias desta cidade, um dos mais populares destinos turísticos da região. Uma patrulha da GNR foi chamada a um bar, por um cliente ter tentado pagar a conta com uma nota falsa e acabou por o apanhar, perto do estabelecimento comercial.

«Após revista pessoal de segurança ao mesmo se verificou que na sua posse (no bolso dos calções) se encontrava uma nota de 50 euros falsa», descreveu o Comando Territorial de Faro da GNR.

Os militares acabaram por acompanhar o homem ao hotel onde estava hospedado, na tentativa de o identificar e, numa revista à sua mala de viagem, encontraram «284 doses individuais de cocaína, para além de mais vinte e cinco (25) notas de 50 euros falsas».

Comentários

pub