Finalistas de Artes Visuais da UAlg mostram trabalho em Loulé

A exposição de finalistas de Artes Visuais 2014 da Universidade do Algarve está patente ao público na antiga sede do […]

finalistas artes visuaisA exposição de finalistas de Artes Visuais 2014 da Universidade do Algarve está patente ao público na antiga sede do Atlético Sporting Clube, Rua 5 de Outubro, em Loulé, até 5 de agosto.

Em parceria com a Câmara Municipal de Loulé, o Curso de Artes Visuais da FCHS – Universidade do Algarve apresenta uma exposição de obras dos alunos finalistas da Licenciatura, e da Pós-graduação, realizadas no ano letivo 2013-2014.

Nesta mostra estará presente a investigação artística realizada pelos estudantes no seu projeto final de curso e em diversas vertentes, nomeadamente: pintura, vídeo, escultura, desenho, ilustração, fotografia e instalação multimédia.

Pretende-se com esta exposição coletiva apresentar à comunidade os futuros profissionais que intervirão no vasto campo do pensamento e produção criativa nos domínios da expressão visual.

Participam os alunos Alyona Gorbach, Catarina Barôa, Cátia Soares,Diana Garcia, Filipa Cavacas, Filipa Leal, Graça Silva, Colucas, Márcio Santos, Magda Cubaixo, Nídia Câmara, Olga Ursu, Tatiana Pacheco, Vincent Régis (Licenciatura), Bertílio Martins e Ernesto Ceriz (Pós-Graduação)

A curadoria é dos professores Fernando Amaro, Mirian Tavares, Pedro Cabral Santo, Rui Sanches, Susana de Medeiros, Tiago Batista e Xana

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 e aos sábados, das 10h00 às 13h00. Encerra aos domingos.

A entrada é livre.

Comentários

pub