Festival do Marisco de Olhão aposta em artistas bem conhecidos, em 2014

Muito e variado marisco e nomes bem conhecidos da música portuguesa voltam a ser os “artistas” principais do Festival do […]

geral fm2013 03Muito e variado marisco e nomes bem conhecidos da música portuguesa voltam a ser os “artistas” principais do Festival do Marisco, que o Jardim Pescador Olhanense, em Olhão, acolhe de 9 a 14 de agosto. Como sempre, são esperados milhares de visitantes, num ano em que a aposta do  munícipio olhanense no cartaz musical é forte.

Tony Carreira, The Gift, Xutos & Pontapés, Ana Moura e Cuca Roseta, Pedro Abrunhosa e Anselmo Ralph são os artistas que compõem o cartaz deste ano.

O cartaz musical é apenas um atrativo extra, pelo menos para os que apreciam os frutos da Ria Formosa e do mar. O marisco e os bivalves foram as estrelas que deram fama (e, claro, o nome) ao festival e vão apresnetar-se «em grande variedade e qualidade e cozinhados de forma tradicional».

Ainda no que toca à gastronomia, haverá bancas de venda de doçaria regional e não faltará o artesanato.

As entradas no recinto custam 9 euros para adultos, de 9 a 13 de agosto, e 12 euros no dia 14, quando atua Anselmo Ralph. Crianças dos 7 aos 12 anos pagam 4 euros (até aos 6 anos não se pagam entradas). As bilheteiras estão abertas, nos dias do Festival, a partir das 18h30. As portas abrem às 19h30 e fecham à 1 horas. Os bilhetes podem também ser adquiridos através da Ticketline (lojas e/ou site).

Comentários

pub