Desidério Lázaro lança ciclo «Jazz no Palácio» em Tavira

O ciclo de concertos «Jazz no Palácio», em Tavira, começa já na quinta-feira, com um concerto de Desidério Lázaro, saxofonista […]

Subtractive ColorsO ciclo de concertos «Jazz no Palácio», em Tavira, começa já na quinta-feira, com um concerto de Desidério Lázaro, saxofonista natural daquele concelho. Além do músico algarvio, atuarão até domingo no terraço do Palácio da Galeria Maria Mendes (dia 25), «voz premiada em Montreaux» e o Quarteto do Hot Club de Portugal com Sara Serpa (dia 26). Os concertos começam sempre às 22 horas.

O jovem saxofonista algarvio passou pelas escolas clássicas de Faro e Setúbal, bem como pelo Hot Clube de Lisboa e, no regresso à sua terra natal, irá apresentar o seu mais recente álbum «Subtractive Colors». Em palco, Desidério Lázaro será acompanhado por Paulo Gaspar (clarinete), João Capinha (saxofones), Luís Candeias (bateria), João Hasselberg e Mário Franco (contrabaixo).

Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos na receção da Câmara Municipal de Tavira e no stand de informação na Praça da República, na zona histórica da cidade, junto ao Rio Gilão.

Comentários

pub