Depois do futebol, Funzone da Baixa de Faro passa a ser dos “Motards”

Depois do Mundial, a festa na Baixa de Faro faz-se com os milhares de visitantes que a cidade vai receber, […]

Funzone de FaroDepois do Mundial, a festa na Baixa de Faro faz-se com os milhares de visitantes que a cidade vai receber, devido à Concentração Internacional de Motos do Motoclube de Faro. A Funzone criada para assistir aos jogos do Campeonato do Mundo, que acabou no domingo, continua a funcionar até ao dia 20 de julho, já sem futebol, mas com atrações de outro tipo.

O programa que a autarquia pensou, especificamente, para a altura em que está a decorrer a 33ª Concentração “Motard” inclui diversas atuações musicais, que a autarquia conta que sejam «capazes de atrair, simultanemanete, residentes e motociclistas visitantes, que tendo em conta a localização do recinto da concentração, o Vale das Almas, se vêm afastando do centro de Faro, privando os habitantes da cidade da sua companhia».

A Câmara de Faro aposta em ser boa anfitriã e entregou a todas as pessoas inscritas neste evento «um folheto “boas vindas”, onde consta um apelo à visita ao Centro Histórico, com oferta de uma entrada no Museu Municipal de Faro e de uma segunda bebida no recinto da Funzone».

Aqui, os visitantes poderão desfrutar de concertos ao vivo. Depois de um início de semana com as bandas «MTM» e «Bunny & The Gang», a animação musical, no Jardim Manuel Bívar, segue hoje, quarta-feira, com a atuação do «Quinteto Hugo Alves», a partir das 22h30. Hoje será o último dia do «Fun Factor Karaoke», iniciativa com início às 21h30 que «irá proporcionar momentos de diversão a todos os amantes da música e prémios para os que provem que verdadeiramente sabem cantar».

Amanhã, dia em que começa a Concentração, sobem ao palco, à mesma hora, os «Saint Garden», seguindo-se, na sexta-feira «Six Irish Men». O concerto de encerramento, no sábado, «uma surpresa a anunciar».

Comentários

pub