Circulação no Parque de Estacionamento do Mercado Municipal melhorada

Entram em funcionamento esta sexta-feira, dia 1 de agosto, as alterações de circulação de trânsito automóvel no interior do parque […]

mercado de faroEntram em funcionamento esta sexta-feira, dia 1 de agosto, as alterações de circulação de trânsito automóvel no interior do parque subterrâneo do Mercado Municipal de Faro.

As alterações destinam-se, segundo a direção daquele equipamento, a «tornar mais eficiente a utilização do parque».

Estas alterações resultam de um estudo técnico e avaliação especializada da circulação efetuado por indicação do Mercado Municipal.

Foram consultados especialistas académicos da área de trânsito, que «ajudaram a apontar medidas facilitadoras da circulação automóvel, especialmente em horários de maior pressão de trânsito».

As principais alterações passam pelo acesso direto da entrada para a saída (sem necessidade de contornar as várias artérias interiores do piso -1), com possibilidade de permanecer no interior do parque durante 5 minutos sem pagar tarifa.

Outra alteração é que a entrada no parque continua a permitir a viragem à esquerda para estacionamentos e passa a possibilitar seguir em frente para a saída ou piso -2. Haverá ainda a alteração do acesso e saída ao piso -2.

Tendo em conta as alterações, a direção do Mercado Municipal de Faro pede «uma especial atenção na circulação».

 

 

Comentários

pub