Câmara de Vila do Bispo assina contrato com o piloto Paulo Lourenço

A Câmara de Vila do Bispo, através do seu presidente Adelino Soares, assinou um contrato de patrocínio com o piloto […]

contrato de patrocínioA Câmara de Vila do Bispo, através do seu presidente Adelino Soares, assinou um contrato de patrocínio com o piloto de motocross Paulo Lourenço, que tem como objetivo apoiar a sua participação nas provas desportivas no ano de 2014.

A autarquia vai assim financiar o atleta num montante de mil euros, e, em contrapartida, o desportista fica obrigado a inserir o logótipo do município na sua moto, viaturas de apoio e equipamentos usados durante as provas e nas ações de divulgação na internet, bem como fazer referência ao apoio nas ações de comunicação com os media.

Paulo Lourenço é residente no concelho de Vila do Bispo e conta com 13 anos de carreira. No decorrer de 2014, o atleta irá disputar o campeonato nacional de todo o terreno (CNTT), as provas de Enduro Cross do Infante (Vila do Bispo), Enduro Extreme Silves, Enduro Extreme Torres Vedras e ainda algumas provas do campeonato nacional de enduro na classe hobby.

O piloto tem como objetivo ficar classificado nos cinco primeiros da classe TT1, nos respetivos campeonatos todo o terreno e enduro.

O piloto, este ano, já alcançou o 5º lugar da classificação geral do 1º Raid de Santa Clara a Nova e o 2º da classificação geral no Raid dos Corvos de São Vicente.

Para a autarquia, esta medida representa a continuidade no apoio aos atletas do concelho e assim fomentar a prática desportiva junto dos mais jovens.

Comentários

pub