Avenida 5 de outubro de Olhão com trânsito e estacionamento condicionados a partir de segunda-feira

A circulação de viaturas e o estacionamento na Avenida 5 de Outubro, em Olhão, estarão condicionados entre os dias 28 […]

Condicionamento trânsito Av. 5 outubro OlhãoA circulação de viaturas e o estacionamento na Avenida 5 de Outubro, em Olhão, estarão condicionados entre os dias 28 de julho, a próxima segunda-feira e 25 de agosto, devido aos trabalhos de preparação e à realização do Festival do Marisco no Jardim Pescador Olhanense.

Entre os dias 28 de julho e 25 de agosto, o trânsito entre os Mercados e o Real Marina Hotel & Spa, apenas será possível no sentido nascente – poente (dos mercados para o Hotel) e de 9 a 15 de agosto, dias em que decorre o Festival do Marisco,  o trânsito estará fechado entre a rotunda do Real Marina Hotel & Spa (zona poente) e a bomba de gasolina junto ao Cais de Embarque (zona nascente) a partir das 17 horas.

«O Município e a Fesnima EM agradecem a compreensão e colaboração de todos para que a 29ª edição do Festival do Marisco volte a ser um sucesso e continue a projetar a cidade de Olhão para lá da região e do País», apela a autarquia olhanense, numa nota de imprensa.

Comentários

pub