António José Seguro promove debate em Faro

António José Seguro vai estar esta segunda-feira na Biblioteca Municipal de Faro, a partir das 21h30, para participar apresentar as […]

antonio jose seguroAntónio José Seguro vai estar esta segunda-feira na Biblioteca Municipal de Faro, a partir das 21h30, para participar apresentar as ideias que defende para o futuro do Partido Socialista. O secretário-geral dos socialistas quer debater os «problemas, desafios e oportunidades» do Algarve, numa ação de preparação das Eleições Primárias, escrutínio interno que irá disputar com António Costa.

«Foi em nome da participação que introduzi, pela primeira vez em Portugal, a possibilidade de serem os eleitores, militantes e simpatizantes do PS, a escolherem quem será o socialistas indicado para primeiro-ministro do próximo Governo», refere António José Seguro, no convite que lança a militante e simpatizantes socialistas para estar presentes na iniciativa desta noite.

O socialista promete apresentar «propostas progressivas e de reforma», prometendo ainda «uma oposição forte às medidas que a maioria PSD/CDS-PP tem imposto aos portugueses, insensível aos problemas das pessoas e insistindo numa política de desafios».

Comentários

pub