António Covas fala sobre Desenvolvimento Regional na Tertúlia Farense

O professor da Universidade do Algarve António Covas é o convidado da Tertúlia Farense de julho, no encontro deste grupo […]

António CovasO professor da Universidade do Algarve António Covas é o convidado da Tertúlia Farense de julho, no encontro deste grupo informal de cidadãos farenses que vai decorrer no dia 17, a próxima quinta-feira, a partir das 22 horas, no Restaurante Convívio dos Cavaleiros, no Besouro, na Conceição de Faro.

O docente universitário e investigador irá fazer uma apresentação sobre o tema «Ruralidade e Desenvolvimento Regional no Algarve». Uma área em que António Covas tem vindo a trabalhar intensamente, sendo um dos pais do «Projeto Querença», iniciativa de desenvolvimento local lançado na aldeia com o mesmo nome do concelho de Loulé que tem sido replicada em diversos pontos do país, incluindo em Tavira, onde está a decorrer o «Projeto Barril», ao qual também está intimamente ligado.

Como é habitual nos encontros da Tertúlia Farense, antes da apresentação e consequente debate, há lugar a um jantar de convívio.

Comentários

pub