Rotary de Silves promove concerto solidário com o «Quinteto Pasu»

A formação musical «Quinteto Pasu» vai protagonizar um concerto solidário na Casa da Cultura Islâmica e Mediterrânica Silves na quinta-feira, […]

A formação musical «Quinteto Pasu» vai protagonizar um concerto solidário na Casa da Cultura Islâmica e Mediterrânica Silves na quinta-feira, às 18h30. O recital é organizado pelo Rotary Club de Silves, apoiado pela Câmara Municipal de Silves e o seu retorno servirá para a apoiar bolsas de educação e diversos programas que os rotários silvenses têm nesta área.

Ao público, será pedida um donativo mínimo de 15 euros, para ver o concerto e contribuir para a causa que ele apoia.

Este agrupamento musical é composto pelos irmãos e irmãs Julia Bremm (flauta), Louise Rummel (oboé), Yousef Eisa (clarinete), Olivia Comparot (baixo) and Anna Katharina Swartman (trompa). O programa inclui peças de Mozart (Fantasia), Mendelssohn (Quinteto), Ravel (Le Tombeau de Couperin), Dvořák (Streichquartett) e Ligeti (Six Bagatelles).

Para mais informações ou reserva de bilhetes deverão contatar: [email protected] ou pelo telefone 919240882. Poderão, ainda, consultar o site do Rotary Clube de Silves.

Comentários

pub