Portugueses e espanhóis competem em concurso de Pesca em Castro Marim

O Concurso Internacional de Pesca Desportiva no Rio Guadiana volta a Castro Marim no dia 22 de junho, para mostrar […]

O Concurso Internacional de Pesca Desportiva no Rio Guadiana volta a Castro Marim no dia 22 de junho, para mostrar que o maior rio do Sul de Portugal tem peixe de valor e, também, potencial turístico. Pescadores portugueses e espanhóis vão marcar presença num evento que se quer «competitivo e de sã convivência». A concentração está marcada para as 8 horas, junto aos cais de embarque de Vila Real de Santo António e o cais de Castro Marim.

«A prova desportiva, que se desenrola no rio Guadiana, entre a entrada do esteiro da vila de Castro Marim e o cais acostável da Quinta do Vale, no Monte Francisco, contará com 30 a 35 embarcações e uma centena de participantes para uma jornada de grandes pescarias», anunciou a Câmara castro-marinense, que apoia o vento organizado pela Associação de Pesca Desportiva de Castro Marim.

As equipas de pescadores portugueses e espanhóis, participantes no VIII Concurso Internacional de Pesca Desportiva, vão procurar obter a maior quantidade de pescado nas águas do rio Guadiana, desde o robalo à baila, passando pela dourada, tendo em vista os primeiros lugares da classificação.

Para mais informações, contactar a Associação de Pesca Desportiva de Castro Marim através do email [email protected] ou dos telemóveis 962 792 491 e 966 482 845.

Comentários

pub