Passeio de BTT «TransAlgibre» volta a ligar Loulé a Vilamoura

Os trilhos que ligam Loulé a Vilamoura vão acolher nova edição do passeio em BTT «TransAlgibre – Professor Arménio Fernandes», […]

Os trilhos que ligam Loulé a Vilamoura vão acolher nova edição do passeio em BTT «TransAlgibre – Professor Arménio Fernandes», no dia 10 de junho. O passeio parte do Quartel dos Bombeiros Municipais de Loulé às 9h30, com destino à Praia da Falésia, em Vilamoura.

Com uma distância de aproximadamente 60 quilómetros, este evento não tem um cariz competitivo, não havendo, oficialmente, lugar a classificações nem medição de tempos. A ideia é que os participantes desfrutem da paisagem do barrocal e litoral louletano, da experiência e do convívio com outros ciclistas.

A participação no TransAlgibre tem um custo de 3 euros para o público em geral, sendo gratuito para sócios do Club BTT Terra de Loulé com as quotas em dia e inclui seguro e três abastecimentos (dois líquidos e um sólido, no final). Para mais informações e inscrições, que devem ser efetuadas até dia 8 de junho, visitar o site do Terra de Loulé, clube que organiza a iniciativa em parceria com a Câmara de Loulé.

Comentários

pub