Luiz Trindade eleito presidente dos TSD/Algarve

Luiz Trindade foi eleito presidente dos  Trabalhadores Social Dmocratas do Algarve (TSD-Algarve), no dia 30 de maio, em eleições que […]

Luiz Trindade foi eleito presidente dos  Trabalhadores Social Dmocratas do Algarve (TSD-Algarve), no dia 30 de maio, em eleições que tiveram lugar na região, tendo obtido 98,7% dos votos validamente expressos.

Após dois mandatos como vice-presidente da estrutura distrital dos TSD e também vogal do Secretariado Nacional, Luiz Trindade merece, pela terceira vez consecutiva, a confiança dos militantes dos TSD no Algarve. Consigo seguem alguns militantes que o têm acompanhado nos seus mandatos, mas houve a preocupação de renovação, colocando militantes jovens na sua lista.

Adicionalmente foi eleita a Mesa da Assembleia Distrital dos TSD, agora liderada por Alberto Almeida, o anterior Secretário Distrital dos TSD.

Para Luiz Trindade, “este é um resultado natural que muito nos honra e motiva para os próximos quatro anos. Faremos tudo para que seja um mandato dinâmico e coerente na defesa dos direitos dos trabalhadores. Os TSD têm que estar preparados para serem a voz da consciência social do PSD, somos uma estrutura solidária com o partido, mas saberemos ser críticos e usar a nossa autonomia em favor da justiça laboral!”.

Comentários

pub