Jody Lot Campeão Nacional de Pesca Submarina

Jody Lot sagrou-se Campeão Nacional de Pesca Submarina 2014. O atleta algarvio conquistou o título neste fim-de-semana, 21 e 22 […]

Jody Lot sagrou-se Campeão Nacional de Pesca Submarina 2014. O atleta algarvio conquistou o título neste fim-de-semana, 21 e 22 de Junho, na 3ª e 4ª jornadas do campeonato nacional, disputadas em dias consecutivos na Póvoa do Varzim.

Campeão Euro-Africano em 2011 e Campeão do Mundo em 2012, Jody Lot conquistou agora o título nacional que lhe faltava no palmarés. O caçador de Portimão-Alvor, atleta Portinado-Mares, tinha alcançado uma preciosa vantagem no campeonato nacional ao vencer em casa a 1ª e 2ª jornadas, disputadas em Abril, em Sagres, no território de caça preferido do algarvio.

Este fim-de-semana, na Póvoa do Varzim, Jody Lot defendeu bem a sua vantagem no campeonato. Depois de um primeiro dia menos bom – 6º classificado na 3ª jornada, sábado – o atleta algarvio capturou ontem o maior exemplar de toda a prova: um robalo com 6,230 kg.

A magnífica caçada de domingo, 4ª jornada – garantiu os pontos suficientes para conquistar o título que faltava ao campeão algarvio.

Comentários

pub