GNR detém homem que tinha plantação de cannabis dentro de casa

Um homem foi detido esta quinta-feira por plantação e tráfico de droga e posse de armas proibidas, numa operação do […]

Um homem foi detido esta quinta-feira por plantação e tráfico de droga e posse de armas proibidas, numa operação do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Silves realizada em Vale de Pêra, em Pêra, onde também foi apreendida cannabis e haxixe.

No cumprimento de um mandado de busca domiciliária à casa de um suspeito, o homem de 43 anos que veio a ser detido, a GNR apreendeu «produto estupefaciente suficiente para 80 doses individuais de haxixe, para além de 26 pés de cannabis ainda em fase de crescimento (em vasos) e 04 pés adultos já em fase de secagem».

«Entre o material apreendido encontram-se ainda 112 gramas de folha seca de cannabis saltiva, para além de 01 bastão extensível, 01 besta, 01 taser e 01 arma branca (faca)», acrescentou o Comando Territorial de Faro da GNR, num comunicado.

No interior da residência existia uma estufa para cultivo das plantas de cannabis, composta por painel solar e hélice de produção de energia solar e eólica.

Comentários

pub