Fundação Irene Rolo promove jantar solidário em Tavira

A Fundação Irene Rolo vai promover um jantar nas suas instalações, em Tavira, no dia 4 de julho, com o […]

A Fundação Irene Rolo vai promover um jantar nas suas instalações, em Tavira, no dia 4 de julho, com o objetivo de angariar fundos para continuar o trabalho social a que se dedica. A iniciativa inclui um convívio cultural, com música, e decorre ao ar livre.

Para contribuir para a causa pública que move a Fundação Irene Rolo, basta marcar presença e pagar os 25 euros de donativo, podendo usufruir do jantar e de todas as atividades previstas.

«Temos um grupo de fadistas para abrilhantar o jantar, o qual terá serviço de mesa, após uma receção com aperitivos produzidos nesta instituição», descreve a instituição de solidariedade social.

Os fadistas convidados são Sara Gonçalves, Pedro Viola, Aurora Gonçalves e Emanuela Furtado, que serão acompanhados à viola por Virgílio lança e na Guitarra por Miguel Drago.

A verba angariada vai ser aplicada nas diferentes valências disponibilizadas pela fundação «e, em especial, na melhoria das condições de vida dos nossos clientes».

Os bilhetes poderão ser adquiridos até ao próximo dia 30 de Junho, nas instalações da instituição em Tavira, na Loja Joaninha (Rua da Liberdade, n.º 64 – Tavira) e na Farmácia Sousa. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 281324800 ou  email [email protected].

Comentários

pub