Este sábado, vamos ser «todos pelo RIAS!»

O RIAS – Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa – localizado na Quinta de Marim, […]

O RIAS – Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa – localizado na Quinta de Marim, em Olhão, e a Living Free, realizam no próximo sábado, 21 de junho, a partir das 10h00, um evento de beneficência designado “Todos pelo RIAS”. A iniciativa conta, entre outros, com o apoio da Câmara Municipal de Olhão.

Para dar continuidade ao projeto do RIAS, é necessário unir esforços em prol da preservação das aves. Nesse sentido, realiza-se o evento de beneficência “Todos pelo RIAS”, no próximo sábado dia 21 de junho, no Parque Natural da Ria Formosa , com um programa que começa às 10h00 e termina às 19h30.

O dia começa com uma visita pelo Parque Natural da Ria Formosa às 10h30, seguindo-se um almoço partilhado (12h30), uma palestra sobre as alternativas ambientais (14h00) e, para descontrair, um workshop de yoga do riso uma hora depois, terminando com uma aula de zumba, com a instrutora Sarabel.

As artes marciais também marcarão presença, às 16h00, com um workshop de ninpon taijutsul (Filipe Leonardo), seguindo-se esgrima (Luís Conceição) e cross-training (Lauro Ribeiro).

Para repor forças, os participantes lancham saudavelmente, com a Nutrilite, e uma hora depois dá-se início à festa Sunset Xs.

A partir das 17h15, a dança do Ginásio Clube Olhanense vai animar o fim de tarde, seguindo-se meia hora depois a atuação do Scottish Dance Group (Moncarapacho). A música chega às 18h00, com os alunos do professor de música Eduardo Patarata e meia hora depois atua o DJ Mel.

O evento termina com um sorteio de prémios e às 19h30 com a libertação de um animal que esteve em recuperação no RIAS, e agora será devolvido à natureza.

Durante todo o evento irão existir jogos tradicionais e educativos para crianças, bem como artesãos locais a divulgar os seus produtos. Para mais informações: Living Free Eventos ou 916051929/916541884.

 

Comentários

pub