Estão abertas as inscrições para o festival Al-Buhera

As inscrições para participar na Mostra de Artesanato do Festival Al-Buhera, que vai decorrer na Praça dos Pescadores, em Albufeira, […]

As inscrições para participar na Mostra de Artesanato do Festival Al-Buhera, que vai decorrer na Praça dos Pescadores, em Albufeira, de 23 a 27 de julho, estão abertas até 4 de julho.

Os expositores interessados podem efetuar a sua inscrição até ao próximo dia 4 de julho (sexta-feira), entre as 9h00 e as 17h00, de forma presencial na Divisão de Desenvolvimento Económico e Cultural do Município de Albufeira, no edifício dos Paços do Concelho, ou para o e-mail [email protected].

O Festival é composto por Mostra de Artesanato, Música e Gastronomia da região.

No certame podem participar artesãos a título individual, grupos ou associações de artesãos e outras entidades diretamente ligadas ao apoio ao artesanato, que promovam produtos executados por si ou pelos seus associados, dando-se preferência a artesãos residentes no concelho.

A seleção dos participantes terá lugar entre 7 e 8 de julho, sendo feita com base em critérios de genuinidade e qualidade dos produtos. É fator preferencial ser possuidor de Carta de Artesão ou Carta da Atividade Produtiva Artesanal e executar trabalho ao vivo. A comunicação da aceitação da candidatura será efetuada no dia 9 de julho.

Para mais informação, deverá ser consultado o portal da Autarquia em www.cm-albufeira.pt, onde todos os interessados poderão encontrar o Regulamento completo, bem como a ficha de inscrição.

Comentários

pub