Cristóvão Norte toma posse como presidente do PSD/Faro na sexta-feira

Cristóvão Norte vai tomar posse como presidente do PSD/Faro na sexta-feira, numa cerimónia que irá decorrer nos Claustros do Museu […]

Cristóvão Norte vai tomar posse como presidente do PSD/Faro na sexta-feira, numa cerimónia que irá decorrer nos Claustros do Museu de Faro, às 18h30 e contará com a presença da vice-presidente dos social-democratas Teresa Leal Coelho. O deputado à Assembleia da República foi reeleito para este cargo a 3 de maio, altura em que foram eleitos os demais elementos da Comissão Política concelhia, que serão igualmente empossados.

Durante a cerimónia, para a qual foram convidados diversos dirigentes locais e regionais e militantes do partido, o PSD/Faro realizará uma evocação da memória do Fundador do PPD/PSD, Francisco Sá Carneiro, e «revisitará as origens históricas do partido, desde os tempos em que a Ala Liberal lutava pela instalação das liberdades civis e da Democracia no cinzento Portugal de então».

A cerimónia é aberta aos cidadãos dos mais diversos quadrantes e enquadra-se nas comemorações dos 40 Anos do Partido Social Democrata.

Composição da Comissão Politica de Secção: Cristovão Norte (Presidente), Ofélia Ramos e Bruno Lage (vice-presidentes); Henrique Ascenso Gomes (Secretário), João Teigão (Tesoureiro), vogais António Fernandes, Jorge Silva, Virgínia Alpestana, João Dias, Hugo Leonardo, Mário Silva, Nuno Esteves e Fernando Meireles, vogais suplentes Jardim de Sousa, Luís Vaz, Eduardo Almeida, Pedro Cláudio e Vítor do Carmo Norte. À frente dos Gabinetes Temáticos estarão Tiago Botelho (Gab. de Estudos), Hugo Vieira (Comunicação), Rui Ferrinha (Iniciativas), Gameiro Alves (Militantes) e João Arroja Neves (Formação) e os interlocutores nas freguesias são Elisabete Vargues (Sé-S.Pedro), Luis marques (Conceição e Estoi), Vasco Ferreira (Montenegro) e Orlando Martins (Sta. Bárbara de Nexe)

Comentários

pub