Boa Esperança apresenta «Quem mais Gamou…Melhor Ficou» em Vila do Bispo

O humor do Grupo de Teatro do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense vai chegar a Vila do Bispo. A peça […]

O humor do Grupo de Teatro do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense vai chegar a Vila do Bispo. A peça de Teatro de Revista «Quem mais Gamou…Melhor Ficou», de Carlos Pacheco, será apresentada no Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo, nos dias 5 e 6 de julho, às 21h30 e 15h30, respetivamente.

A atualidade política e social do país e do mundo, bem como o quotidiano de Vila do Bispo, dão o mote a este espetáculo para maiores de 12 anos que promete boa disposição e muitas gargalhadas.

Para além destes temas, será interpretado um hino à guitarra portuguesa pela fadista Adriana Marques, que dará também voz ao fado “Ei Touro Lindo” e “Obrigado João César”, numa homenagem a este grande acordeonista. Para terminar, a Revista do Boa Esperança irá homenagear a arte do Palhaço, o rei da alegria.

Encenado por Carlos Pacheco, que assina os textos originais e também interpreta, o espetáculo conta ainda com os atores como Telma Brazona, Miguel Ângelo, Sandra Rodrigues, Flávio Vicente e Adriana Marques. O espetáculo conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Os bilhetes já podem ser reservados através dos números 282 422 976 ou 967 188 290, entre as 16 e as 21 horas. Também podem ser adquiridos no Centro Cultural de Vila do Bispo, entre as 9 horas e as 16h30.

Comentários

pub