Banda «Olive Tree Dance» lança novo álbum na antiga Fábrica da Cerveja de Faro

A banda «Olive Tree Dance» vai lançar o seu novo álbum «Symbology» no próximo sábado, às 22h30, numa festa que […]

A banda «Olive Tree Dance» vai lançar o seu novo álbum «Symbology» no próximo sábado, às 22h30, numa festa que terá lugar na nova sede da Associação Recreativa e Cultural dos Músicos (ARCM), situada na antiga Fábrica da Cerveja, na Vila-Adentro de Faro.

A banda portuguesa funde «a música de dança, feita totalmente em acústico, com os sons tribais de instrumentos indígenas, criando desta forma uma experiência inesquecível que tem atraído uma audiência diversa, interessada na música do mundo, na música de dança e no didgeridoo, instrumento musical aborígene da Austrália».

Com este novo trabalho, os OliveTreeDance que estão de regresso aos discos e aos palcos nacionais quatro anos depois do álbum de estreia «Didj Dance All Beauty».

«Symbology é simultaneamente um disco e um jogo inspirado na cosmovisão de que induzir palavras aos sons serve para que estes transportem a sua energia de forma quântica. O jogo recria micro rituais de evolução da consciência através do som, num ambiente seguro, agradável e confortável, montado através de perspectivas da geometria sagrada que funciona como uma matriz fractal, gerando uma realidade multidimensional composta por diversos fragmentos do ser e do cosmos», descreve a ARCM.

Comentários

pub