Área Desportiva da Praia da Rocha com atividades para todos os gostos

A Área Desportiva da Praia da Rocha vai ser, entre 1 de Julho e 31 de Agosto, o ponto de […]

A Área Desportiva da Praia da Rocha vai ser, entre 1 de Julho e 31 de Agosto, o ponto de encontro privilegiado daqueles que desejam passar o seu tempo livre de verão praticando desportos de praia ou experimentando novas atividades como o fitness, o yoga, o boot beach camp, a zumba e a hidroginástica.

Cada uma destas propostas, devidamente apoiadas por instrutores credenciados, funciona em horários específicos, pelo que os interessados deverão consultar a informação disponível no local.

Além das atividades regulares, estão agendados para o próximo mês de Julho os Jogos de Praia, que terão lugar entre 21 e 31 de Julho numa organização da Beach United Missions, e o 1º Encontro de Surf Adaptado da Praia da Rocha, marcado para o dia 30, com organização da Câmara Municipal de Portimão.

Em Agosto, fazem parte da programação as 6as. Feiras Santal (de 1 a 29), a XXV Prova de Mar da Praia da Rocha, organizada pela Portinado (dia 2), o Road Show de Fitness promovido pela Manz (dia 2) e o 19º Torneio de Beach Voley João José, mais uma vez a cargo dos Amigos do Voleibol de Portimão e que se realizará nos dias 23 e 24.

Neste equipamento criado pela Câmara Municipal de Portimão também é possível praticar gratuitamente futebol de praia, tiro com arco, voleibol de praia, basquetebol e ténis de praia, voltando a ser o Continente o patrocinador oficial da Área Desportiva da Praia da Rocha, que conta também com o patrocínio da empresa Engidraulica.

Mais informações podem ser solicitadas pelos contactos 282 470 813/825 ou 965 629 755.

Comentários

pub