Algar lança concurso de criação de vestuário a partir de material reciclável

A empresa Algar vai lançar o Concurso de Verão «Eco Star Fashion», em que os participantes são desafiados a a […]

A empresa Algar vai lançar o Concurso de Verão «Eco Star Fashion», em que os participantes são desafiados a a criar e apresentar vestuário moda Verão, como biquínis, fatos de banho, chapéus, chinelos e outras peças, produzidas a partir de materiais recicláveis, uma iniciativa promovida com o apoio do Aquashow.

O objetivo principal é sensibilizar os concorrentes para os benefícios da separação seletiva dos resíduos de embalagens recicláveis, recorrendo à política dos 3 R’s (Reduzir, Reutilizar e Reciclar).

As 20 melhores criações serão selecionadas para desfilarem perante um júri que fará a avaliação dos trabalhos e atribuirá a classificação aos primeiros 3 lugares. O evento vai realizar-se no dia 29 de agosto, no Parque Aquático Aquashow.

O primeiro prémio é uma estadia de uma noite no Park Hotel Aquashow, e acesso ao parque aquático Aquashow, o 2º Prémio é a interação com os leões-marinhos, e entrada no parque Aquashow, enquanto o terceiro classificado recebe duas entradas no parque aquático Aquashow.

«Poupar matérias-primas existentes no planeta, riquíssimas para a nossa sobrevivência, tais como energia, água, entre outros recursos naturais, é cada vez mais importante. Por isso, este Verão o desafio está lançado, a ALGAR convida todos a mergulharem e a fazerem “Splash” de forma ecológica», segundo a empresa algarvia.

Comentários

pub