«A corrida mais louca do Mundo» volta a passar no Estádio Algarve

O Estádio Algarve volta a acolher uma etapa do circuito mundial «Eternal Running» no dia 27 de setembro, uma prova […]

O Estádio Algarve volta a acolher uma etapa do circuito mundial «Eternal Running» no dia 27 de setembro, uma prova de aventura apelidada de «A corrida mais louca do mundo». Nesta corrida de 10 quilómetros, os participantes «têm que superar várias transições incríveis, a aproximadamente cada 700 metros».

«Dado o grande sucesso do evento em 2012 e 2013, que contou com cerca de 1000 participantes no total das duas edições, o Município de Faro espera que esta invulgar prova de atletismo tenha este ano um aumento considerável do número de inscrições», antecipa a autarquia, parceira na promoção da prova.

Segundo a organização, a «Eternal Running» é «superação, sacrifício e diversão, para todos os que sentem a vida como um desafio constante». Desde 2002, já participaram nesta prova mais de 70 mil pessoas, em todo o mundo. A iniciativa que já percorreu países como a Argentina, Estados Unidos da América, Reino Unido e ainda continentes como África e Austrália.

Os interessados podem inscrever-se na Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Faro (Piscinas Municipais) ou no site da organização. A inscrição custa 17 euros, se for feita até 6 de julho, 19 euros entre 7 de julhoe 7 de agosto e 21 euros, de 8 de agosto até ao dia da prova.

O evento “Fisherman´s Friend con Eternal Running- A corrida mais louca do mundo” é organizado pela “Thunar Esports”, com o patrocínio da “Fisherman’s Friends” e a parceria da Câmara Municipal de Faro.

Comentários

pub