Trilhos do Azinhal recebem passeio de BTT em junho

Praticantes de BTT vão andar «Pelos Trilhos do Azinhal» no dia 8 de junho, em mais um passeio promovido pela […]

Praticantes de BTT vão andar «Pelos Trilhos do Azinhal» no dia 8 de junho, em mais um passeio promovido pela Associação Recreativa e Cultural “Azinhal” (ARCA) e pela Casa do Povo desta localidade do concelho de Castro Marim.

A concentração está marcada para as 9 horas, junto à sede social da ARCA, na aldeia do Azinhal. Os ciclistas podem escolher entre dois percursos, um de 25 quilómetros, mais acessível e outro, mais exigente, de 45 quilómetros, «percorrendo as margens do rio Guadiana, da ribeira de Odeleite, calcorreando trilhos e caminhos das freguesias de Azinhal e Odeleite», segundo a organização.

O 5º Passeio de BTT «Pelos Trilhos do Azinhal», que conta com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, termina com um almoço de confraternização no Centro Multiusos. «Com uma prova que não tem um caráter competitivo, a Arca e a Casa do Povo pretendem garantir aos participantes momentos únicos de salutar convívio e amizade», ao mesmo tempo que dão a conhecer o Baixo Guadiana, «um dos territórios inscritos nos roteiros do turismo de lazer e natureza».

Mais informações podem ser obtidas através do email [email protected] ou dos telefones. 933 466 812 e 965 807 273.

Comentários

pub