Sotecnisol e Vaillant inauguram Showrooms em Olhão, Lisboa e Porto

A Sotecnisol, grupo português que opera nos setores da construção, ambiente e energia, acaba de inaugurar três espaços de exposição […]

A Sotecnisol, grupo português que opera nos setores da construção, ambiente e energia, acaba de inaugurar três espaços de exposição em parceria com a marca Vaillant, através dos showrooms nas cidades de Lisboa, Porto e Olhão.

A abertura destes novos espaços de exposição resulta da parceria estabelecida com a marca Vaillant, um dos principais fabricantes mundiais de sistemas de água quente, ar condicionado e energia solar.

A Vaillant está presente no mercado português há várias décadas e goza de elevada notoriedade no nosso país.

Atualmente, os seus produtos estão já a ser comercializados pela Sotecnisol nas suas lojas de Lisboa, Porto, Coimbra e Olhão, assim como na sua rede nacional de mais de 60 parceiros.

O Showroom de Lisboa, com uma área de 190 m2, para além da área de exposição de todo o portefólio da marca Vaillant, está preparado com duas secções distintas, uma para ensaios técnicos e demonstrações e a outra para formação, possibilitando assim uma assistência eficaz e um conhecimento aprofundado sobre todos os materiais e equipamentos da marca disponíveis na empresa.

Na cidade do Porto e em Olhão, os showroom irão contemplar apenas a área de exposição com os diferentes equipamentos da marca Vaillant.

“Com a abertura destes espaços de exposição pretendemos estabelecer um contacto mais direto com quem procura os nossos serviços e produtos, possibilitando desta forma obter uma melhor visibilidade para o grupo e para os parceiros, que se juntaram a nós nesta jornada”, declara o presidente do Grupo Sotecnisol.

Showroom Lisboa
Rua do Ferro – Fetais
2681-502 Camarate

Showroom Porto
Zona Industrial da Maia 1 – Sector II
Rua de Amadeu Costa
4475-191 Gemunde

Showroom Olhão
Zona Industrial de Olhão
Lote 237
8700-281 Olhão

 

Sobre a Vaillant
Com mais de 140 anos de experiência no sector da climatização a Vaillant posiciona-se como um fabricante global, desenvolvendo produtos adequados ao conforto doméstico.
Fabrica produtos com tecnologia própria e de qualidade reconhecida, como esquentadores, caldeiras de aquecimento e água quente, ar condicionado e soluções de energia solar.
A Vaillant é um dos maiores fabricantes mundiais neste sector e está presente em mais de 25 países.

Sobre a Sotecnisol
A Sotecnisol é uma empresa portuguesa que opera nos setores construção, ambiente e energia. Está presente no mercado ibérico, italiano, angolano, moçambicano e argelino.
Atualmente a empresa está organizada por centros de competência e especialização, nomeadamente Sotecnisol Materiais, Sotecnisol Coberturas & Fachadas, Sotecnisol Energia, Sotecnisol Ambiente, Sotecnisol Engenharia e Sotecnisol Revestimentos.

Comentários

pub