Seleção de futebol da Holanda chega hoje ao Algarve

A seleção nacional da Holanda chega hoje ao Algarve para a realização de um estágio de preparação do campeonato mundial […]

A seleção nacional da Holanda chega hoje ao Algarve para a realização de um estágio de preparação do campeonato mundial de futebol. A Laranja Mecânica junta-se assim à seleção de futebol da Inglaterra, que aterrou ontem em Faro, antes de partir rumo ao Brasil.

Os holandeses elegeram o Cascade Resort, em Lagos, para um estágio que decorrerá até à próxima terça-feira, dia 27, na Cascade Football Academy. Já os ingleses estagiam em Vale do Lobo, Almancil, até ao final da semana.

«Poucos destinos poderão orgulhar-se de ter recebido duas das melhores seleções de futebol do mundo em simultâneo. A região está de parabéns pelo reconhecimento das condições únicas para estágios desportivos», declara o presidente da Região de Turismo do Algarve Desidério Silva.

Segundo informação do resort turístico, à espera da seleção da Holanda vão estar «facilidades desportivas de primeira classe», incluindo «campos relvados de futebol naturais de qualidade superior», para além de alojamento de luxo, um ginásio e spa.

«O resort dispõe de toda a infraestrutura necessária para acolher os jogadores e a equipa técnica em conforto e privacidade», conclui.

Em conjunto, a Holanda e o Reino Unido representam cerca de 55 por cento das dormidas de turistas estrangeiros no Algarve. Em 2013, os dois mercados emissores somaram 6,2 milhões de dormidas no destino

Comentários

pub