PSP e Brigada 100% COOL acompanham Semana Académica do Algarve

Novas ações 100% COOL acompanham os eventos académicos no Porto, Braga, Lisboa, Coimbra, Faro e Évora, com ações de sensibilização […]

Novas ações 100% COOL acompanham os eventos académicos no Porto, Braga, Lisboa, Coimbra, Faro e Évora, com ações de sensibilização e entrega de novos prémios aos jovens condutores sem álcool.

Assim, a partir de hoje e até à primeira semana de junho, as Brigadas 100% COOL vão juntar-se aos dispositivos da Polícia de Segurança Pública para várias ações de sensibilização e prevenção sobre segurança rodoviária nas festas académicas de norte a sul do país.

É o regresso da mais antiga campanha de prevenção rodoviária em Portugal à companhia dos estudantes universitários, neste caso em novas ações de sensibilização sobre os comportamentos responsáveis a ter quando se vai conduzir.

Com base na parceria entre a PSP e a Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE), a campanha 100% COOL estará presente na Queima das Fitas do Porto (5 de maio e 10 de maio), na Semana Académica do Algarve (8 maio), em Faro, na Queima das Fitas de Coimbra (9 de maio), no Enterro da Gata, em Braga (16 de maio), na Semana Académica de Lisboa (17 de maio) e na Queima das Fitas de Évora (5 de junho).

Em todas as ações, serão premiados os jovens condutores que revelem uma taxa de álcool no sangue de 0%, através de brindes simbólicos e também de Cadernetas Galp com novos prémios, graças a uma parceria recentemente celebrada entre a ANEBE e a Galp Energia.

 

 

Comentários

pub