Orquestras de Jazz do Algarve e Clássica do Sul juntam-se para concerto de fecho da Semana Académica

Um inédito concerto que junta as Orquestras de Jazz do Algarve e Clássica do Sul encerra a 29ª Semana Académica […]

Um inédito concerto que junta as Orquestras de Jazz do Algarve e Clássica do Sul encerra a 29ª Semana Académica este domingo, 11 de maio, às 18h00, no Teatro das Figuras, em Faro.

Nesta forma original de fechar os dias intensos da festa dos estudantes algarvios, a Universidade do Algarve uniu-se à Associação Académica para promover a estreia do ”Ciclo de Música Americana”, oferecendo um proposta original que fará o público revisitar alguns destinos musicais do outro lado do oceano.

Frank Sinatra, Michael Bublé, Robbie Williams, Natalie Cole serão interpretados num concerto que resulta de uma parceria inédita entre a Orquestra de Jazz do Algarve e a Orquestra Clássica do Sul, sob a direção musical de Hugo Alves.

Esta iniciativa, que conta com o apoio do Teatro Municipal de Faro, insere-se na política de extensão das atividades da Academia do Sul à população algarvia, centrando-se no lema “UAlgarve é o nosso Campus”.

Os bilhete custam 8 euros, e apenas 4 euros para alunos, docentes e colaboradores da UAlg, mediante apresentação de cartão de identificação.

Mais informações e reservas: Tel. 289 888 110

Comentários

pub