Moto-Ratos promovem Concentração Motard em Aljezur

Os Moto-Ratos, secção de Motociclismo do Juventude Clube Aljezurense, promove entre 23 e 25 de maio a XVI Concentração Motard […]

Os Moto-Ratos, secção de Motociclismo do Juventude Clube Aljezurense, promove entre 23 e 25 de maio a XVI Concentração Motard de Aljezur, que irá ter como base o Parque de Campismo do Serrão.

O programa apresenta algumas novidades. O acampamento será gratuito para todos os participantes, bem como a entrada na sexta-feira. De destacar neste dia a atuação de duas bandas: Fénix e Knockout.

No sábado, a entrada custará 10 euros, estando agendados, a partir das 15h00, os habituais jogos tradicionais, o banho de motas, o festival de marisco com os perceves da Costa Vicentina e camarão.

Quanto à animação musical, este dia será marcado pelas bandas Sangue Lusitano (Feedback), Ferro&Fogo, e Dr. Cavalheiro. A animação terminará com o Strip Tease Crazy Moments.

O evento terminará no domingo com o passeio matinal pelo concelho de Aljezur, com início pelas 9h30.

Destaque ainda para a emissão de imagem direta via “drone” com os Projecto Elementar e a transmissão em direto de rádio amador dos concertos e entrevistas aos visitantes.

Comentários

pub