Martin Solveig é a estrela do último dia de SA no «País das Maravilhas»

A Semana Académica despede-se hoje do «País das Maravilhas» (mas não dos concerto), com um cartaz encabeçado pelo DJ Martin […]

A Semana Académica despede-se hoje do «País das Maravilhas» (mas não dos concerto), com um cartaz encabeçado pelo DJ Martin Solveig, o único nome internacional do cartaz da festa dos universitários algarvios de 2014. Tiago Bettencourt (ex-Toranja) é outro dos nomes sonantes da noite.

A formação de Pop-Rap/Hip-Hop lisboeta «D.A.M.A.» começa a aquecer os ânimos, seguindo-se a atuação do ex-vocalista dos Toranja Tiago Bettencourt.

A partir daqui, o popular Martin Solveig, intérprete da conhecida música «Hello», entre outras, sobe ao palco e dá o mote para um resto de noite dedicado à Música de Dança. A festa, até de madrugada, será garantida elo portimonense DJ Deelight.

Durante a tarde, as atenções voltam-se para os finalistas dos diferentes cursos da Universidade do Algarve. A Benção das Pastas volta a ter lugar no Estádio de São Luís, às 16 horas, depois do desfile de Finalistas, que parte do vizinho Campus da Penha da UAlg.

Comentários

pub