Luís Gomes reeleito como presidente do PSD/Algarve

Luís Gomes foi reeleito presidente do PSD/Algarve no passado dia 3 de Maio, em eleições que tiveram lugar em todas […]

Luís Gomes foi reeleito presidente do PSD/Algarve no passado dia 3 de Maio, em eleições que tiveram lugar em todas as secções do Partido na região, tendo obtido mais de 90% dos votos.

Após dois mandatos à frente da estrutura distrital do PSD, o também presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, Luís Gomes garantiu pela terceira vez consecutiva a confiança dos militantes do PSD no Algarve.

Consigo seguem os dois vice-presidentes que o tem acompanhado nos seus mandatos, David Santos e José Inácio, bem como Bruno Inácio, como Secretário Distrital, e Miguel Madeira, como Tesoureiro.

Adicionalmente foram eleitos todos os restantes órgãos distritais, nomeadamente a Mesa da Assembleia Distrital do PSD, que continuará a ser liderada por Desidério Silva, o Conselho de Jurisdição Distrital, que reelegeu mais uma vez Gilberto de Sousa, e a Comissão Distrital de Auditoria Financeira, que volta a ser liderada pela deputada Elsa Cordeiro.

Paralelamente, foram eleitos os delegados à Assembleia Distrital.

Para Luís Gomes, “este é um resultado natural, mas que muito nos honra e motiva para os próximos dois anos. Vai ser um mandato intenso, que irá passar pelas eleições legislativas e presidenciais. O PSD tem que estar pronto para apresentar as melhores soluções para aos Algarvios e merecer a sua confiança. É essa nossa obrigação”.

No momento da vitória, acrescentou ainda que “temos procurado fazer política de forma responsável, mas nunca nos deixámos de denunciar aquilo que consideramos ser ataques ao Algarve e ao seu desenvolvimento. Por isso mesmo, temos procurado exercer uma magistratura de influência junto do governo e dos seus responsáveis. A região continua com problemas por resolver e queremos acreditar que o novo ciclo político que agora se abre com a saída da Troika de Portugal pode alavancar essas resoluções”.

 

Comentários

pub