Livro pioneiro para negócios apresentado dia 17 de maio em Vilamoura

Arão Guerreiro, Domingos Pereira, João Pestana e Tiago Freire lançam esta semana o livro SOS Negócios, onde apresentam uma inovadora […]

Arão Guerreiro, Domingos Pereira, João Pestana e Tiago Freire lançam esta semana o livro SOS Negócios, onde apresentam uma inovadora combinação de temas, nomeadamente gestão financeira, planeamento e inovação, criatividade em marketing e publicidade, linguagem facial associada aos negócios e técnicas pioneiras baseadas na medicina energética, para a gestão do stress e autoconfiança.

Nesta obra, os autores procuraram não só simplificar o conhecimento existente em áreas mais complexas como finanças ou mesmo marketing, por vezes, com perspetivas muito próprias nestes domínios, como também dar a conhecer áreas ainda muito pouco exploradas, mas que acreditam fazer a diferença no bem-estar de muitas pessoas e percurso dos seus negócios.

Lançado pela plataforma Amazon.com (considerada como a maior loja de livros do mundo), o livro terá a sua primeira apresentação já este sábado (17 de maio), na formação SOS Negócios – fórmula II, que terá lugar no Hotel Hilton Vilamoura, onde será oferecido a todos os inscritos.

Tanto o livro como as formações destinam-se a todos os empreendedores, trabalhadores por conta própria, comerciantes, empresários e, no geral, todos os interessados em explorar técnicas inovadoras e os princípios criativos que levam as grandes marcas e organizações ao sucesso.

A formação de sábado terá como formadores André Pinto, Maria Inês Barra, Domingos Pereira e Selma Cazes, que irão apresentar uma nova combinação pioneira de conhecimentos, nomeadamente tesouraria e rentabilidade, técnicas de vendas, marketing interno e coaching das cores.

Mais informações sobre a formação e o livro no site www.sosnegocios.net.

As formações e publicações SOS Negócios são da responsabilidade da empresa algarvia Worklovers, também conhecida pelos eventos Ignite Algarve e a plataforma Mufip – onde fazer publicidade.

Comentários

pub