Inscrições para «Campus em Férias Verão 2014» da AAUAlg já estão abertas

As inscrições para a iniciativa de ocupação de tempos livres de crianças dos 6 aos 12 anos «Campus em Férias […]

As inscrições para a iniciativa de ocupação de tempos livres de crianças dos 6 aos 12 anos «Campus em Férias Verão 2014», já estão abertas. Os Campus da Universidade do Algarve tornar-se-ão um (grande) recreio para os mais novos, durante seis semanas, a partir de 16 de junho.

A inscrição inclui alimentação (almoço e lanches), seguro, acesso a todas as atividades em horário ininterrupto das 9 horas às 17h30, fotos e diploma de participação. A primeira fase de inscrição com preço promocional decorre até ao dia 31 de Maio.

Os pais interessados podem inscrever os seus filhos em períodos de uma ou mais semanas. No «Campus em Férias», os mais novos terão «acesso a um conjunto de atividades desportivas, culturais, recreativas e formativas, não esquecendo também visitas a vários locais e idas à praia, para tornar as férias dos mais pequenos uma experiência ímpar», segundo a Associação Académica da Universidade do Algarve, que organiza a iniciativa.

«É nos Campi de Gambelas e Penha da Universidade do Algarve que os nossos participantes se transformam em “Académicos” e “Reitores”, grupos criados de acordo com o escalão etário, permitindo desta forma uma melhor adaptação das atividades à idade dos participantes», acrescenta a organização.

Mais informações sobre este campo de férias podem ser obtidas na sede da AAUAlg, na antiga biblioteca do Instituto Superior de Engenharia, no Campus da Penha da UALG, através do email [email protected] ou dos telefones 289 888 444 e 91 700 93 52.

Comentários

pub