Ignite partilha experiências de empreendedores jovens em Faro

Mais uma edição do Ignite Algarve irá juntar oito oradores, agora para abordarem temas ligados ao empreendedorismo jovem, numa sessão […]

Mais uma edição do Ignite Algarve irá juntar oito oradores, agora para abordarem temas ligados ao empreendedorismo jovem, numa sessão marcada para o próximo 9 de maio, a partir das 14h30, no Teatro Municipal de Faro.

Esta edição do Ignite está inserida na primeira parte do programa da conferência “Made in Algarve”, evento que inclui a entrega dos prémios de empreendedorismo “Ideias em Caixa 2014” e um debate informal com empresários de referência da região.

Cada orador tem apenas 5 minutos e 20 slides, a rodar automaticamente a cada 5 segundos, para estimular a plateia com as suas ideias, convicções, experiências pessoais ou apostas profissionais.

Os interessados em assistir devem previamente fazer a sua inscrição, obrigatória e gratuita, em http://www.ignitealgarve.com ou nas redes sociais.

A organização é da responsabilidade da empresa Worklovers/Ignite Algarve e conta com a colaboração do Centro Europe Direct do Algarve e do INOVA.

O conceito Ignite surgiu em 2006 na cidade de Seattle, tendo-se difundido pelos quatro cantos do planeta.

Em Portugal, a ideia foi introduzida em 2009, realizando-se até ao momento na região algarvia mais de uma dezena de encontros nas quais têm sido partilhadas experiências e convicções pessoais, ideias empreendedoras, humor, amor, medos e desafios, num ambiente informal e gerador de energias positivas.

Comentários

pub