Humor e ritmos de baile continuam a festa após o desfile da Semana Académica

Primeiro o Desfile Académico. Depois, música com um toque de humor e ritmos de baile popular, no «País das Maravilhas». […]

Primeiro o Desfile Académico. Depois, música com um toque de humor e ritmos de baile popular, no «País das Maravilhas».

Esta segunda-feira, Fábio Lagarto traz ritmos africanos e «Ivete Mangalho» traz a suas «Rolinhas» e muita animação, em mais numa noite da Semana Académica da Universidade do Algarve.

A festa abre com os sempre divertidos «Ivete Mangalho e as Rolinhas», banda de Olhão que se destaca pelo humor e irreverência. O concerto não é aconselhável a almas mais sensíveis, já que o vernáculo costuma ser usado livremente pelos membros da banda.

Também de Olhão chega Fábio Lagarto, organista que aposta muito na música popular brasileira, na kizomba e noutros ritmos africanos, entre outras influência, para colocar todos a dançar.

A animação, pela madrugada a dentro, será assegurada pelos DJ do programa radiofónico «Raveoluions», da Rádio Universitária do Algarve RUA FM, «G-Rod», «Re-Kind», Helena Isabel» e «VJ Zayle».

Nas segundas-feiras de Semana Académica, a realização do Desfile Académico, cortejo que parte do Campus da Penha da Universidade do Algarve em direção à Doca de Faro, com muita alegria e confusão pelo meio, leva a que haja sempre quem se apresente mais “etilicamente” animado, pela jornada da tarde. Resta saber se conseguem chegar ao final da noite…

Comentários

pub