Festival Sons do Altântico abre hoje com Diabo na Cruz e Ricardo Ribeiro

Diabo na Cruz e Ricardo Ribeiro, no palco 1, e Al-Fanfare e Silvia Nazário, no palco 2, abrem hoje, dia […]

Diabo na Cruz e Ricardo Ribeiro, no palco 1, e Al-Fanfare e Silvia Nazário, no palco 2, abrem hoje, dia 22 de maio, o Festival Sons do Atlântico, que, depois dos percalços causados pelo mau tempo, se mudou para o Pavilhão do Arade, entre Ferragudo e Parchal. 

O festival dedicado às músicas do mundo verá ainda passar pelos seus palcos, até sábado, 24, nomes como Vicente Amigo, Kumpania Algazarra, Souls of Fire, Chambao ou os algarvios Orblua, entre muitos outros, em três dias onde haverá ainda espaço para a gastronomia, o artesanato e a animação de rua.

Os bilhetes custam 8 euros por dia ou 20 euros para os três dias do Festival (crianças até 12 anos não pagam) e podem ser adquiridos na Ticketline, na Worten, na Fnac, no recinto, no Convento de S. José e no Auditório Municipal (Lagoa).

Há um desconto de 20% para os portadores do cartão Lagoa Social ou pessoas que tenham utilizado os serviços dos parceiros do evento: Wildwatch, Tuk Tuk e Ferry Ferragudo. «Os nossos visitantes que vierem de Portimão poderão ir ao festival de barco, usufruindo das carreiras de ferry que ligarão as duas margens do rio Arade, ou viajar nos Tuk Tuk, veículos ecológicos que também vão efetuar circuitos entre Portimão e o Festival», sublinham os organizadores.

Quanto ao estacionamento, há muito por onde escolher junto ao Centro de Congressos do Algarve, mais conhecido como Pavilhão do Arade.

 

Programa:

Dia 22 de maio
Palco 1 | Ricardo Ribeiro (fado) e Diabo na Cruz
Palco 2 | Al-Fanfare, Silvia Nazário (Bossa e outras Novas)

Dia 23 de maio
Palco 1 | Souls of Fire e Chambao (Espanha)
Palco 2 | Os Artesãos da Música, OrBlua e I. Rick DJ (roots/dub/revival)

Dia 24 de maio
Palco 1 | Vicente Amigo (Espanha) e Kumpania Algazarra
Palco 2 | Mawtas do Namibe, Luís Galrito e os Canto Livre, Batida Balkanica.

 

 

 

 

Comentários

pub