Esta quarta-feira, o palco da SA é dos farenses

O palco da Semana Académica da Universidade do Algarve vai ser entregues, esta terça-feira, a artistas farenses. A banda «Nome», […]

O palco da Semana Académica da Universidade do Algarve vai ser entregues, esta terça-feira, a artistas farenses. A banda «Nome», o vencedor da 5ª edição do programa televisivo de talentos «Ídolos» Diogo Piçarra e o duo «The Wax Flamingos», igualmente da capital algarvia, são os artistas que terão a tarefa de animar os foliões, no recinto instalado junto às piscinas Municipais.

Antes desta três bandas, irão tocar João Caiano e Ana Rostron, vencedores do concurso de bandas «Abril bandas Mil», promovido há cerca de duas semanas pela associação juvenil olhanense MOJU.

Seguem-se, por esta ordem, os Wax Flamingos, Diogo Piçarra e os «Nome», banda algarvia de sucesso crescente e que tem sido presença habitual na festa dos universitários algarvios, nos últimos anos.

Durante a tarde, haverá Rally das Taskas, corrida em que a capacidade de “carga” alcoólica das equipas inscritas é colocada à prova. A concentração está agendada para as 14 horas, no Campus da Penha.

Às 14h30, os alunos do Núcleo de Biologia da UAlg promovem um passeio pelo Ludo intitulado «Flora do Algarve». À mesma hora, começa uma «Aula Aberta de Teatro», pelo grupo teatral universitário «Sin-cera», na sala 55 da Escola Superior de Saúde e Comunicação da universidade, no Campus da Penha.

Comentários

pub