Cristóvão Norte foi reeleito presidente do PSD/Faro

Cristóvão Norte foi reeleito presidente da Comissão Política do PSD/Faro, no passado sábado. A tomada de posse dos novos órgãos […]

Cristóvão Norte foi reeleito presidente da Comissão Política do PSD/Faro, no passado sábado. A tomada de posse dos novos órgãos dos social-democratas da capital algarvia terá lugar numa cerimónia agendada para o dia 3 de Junho, na sede concelhia do partido, às 21 horas.

A «colaboração estreita» com o executivo municipal, bem como uma especial preocupação com questões como «a Variante Norte a Faro e as dragagens da Ria Formosa», são alguns dos elementos centrais do programa da direção liderada pelo também deputado à Assembleia da República.

A lista eleita, a única a sufrágio, conta ainda com Ofélia Ramos e Bruno Lage (vice-presidentes); Henrique Ascenso Gomes (Secretário), João Teigão (Tesoureiro) e os vogais António Fernandes, Jorge Silva, Virgínia Alpestana, João Dias, Hugo Leonardo, Mário Silva, Nuno Esteves e Fernando Meireles.

Na cerimónia em que tomarem posse, haverá um sessão de evocação da memória de Francisco Sá Carneiro, com a presença do militante João Bosco Mota Amaral.

Do elenco da nova direção fazem igualmente parte José Carlos Jardim de Sousa, Luís Vaz, Eduardo Almeida, Pedro Cláudio e Vítor do Carmo Norte. À frente dos Gabinetes Temáticos estarão Tiago Botelho (Gab. de Estudos), Hugo Vieira (Comunicação), Rui Ferrinha (Iniciativas), João Gameiro Alves (Militantes) e João Nuno Arroja Neves (Formação).

No acto eleitoral, foram ainda sufragadas listas únicas para a Mesa do Plenário de Secção e para a Assembleia Distrital lideradas, respetivamente, pelos militantes Carlos Luís e Luís Pereira.

Comentários

pub