CRIA da UAlg leva projetos inovadores à “Barcelona Design Week”

A Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia (CRIA) da Universidade do Algarve vai estar em Barcelona, de 2 a […]

A Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia (CRIA) da Universidade do Algarve vai estar em Barcelona, de 2 a 4 de junho, para participar no evento “Barcelona Design Week”.

Esta iniciativa decorre no âmbito do Projeto Sha.p.e.s. – Sharing prior excellence and support for the MED creative asset, cofinanciado pelo Programa MED Capitalização.

O Projeto Sha.pe.s. selecionou empresas das regiões da parceria, com base em critérios de criatividade, inovação e excelência dos seus produtos, para participarem em Feiras Internacionais de Design de forma a impulsionar o negócio no mercado internacional.

O Projeto TASA – Técnicas Ancestrais, Soluções Atuais, da empresa Proactivetur, irá marcar presença no “Barcelona Design Week”, tal como já acontecera anteriormente no evento “Business European Meetings on Design”, que decorreu no mês de abril, em Marselha.

Para os dias 2 e 3 de junho, estão previstas reuniões B2B no Barcelona Centre de Disseny, e no dia 4 haverá uma exposição no Mezanina onde as empresas selecionadas terão a oportunidade de mostrar ao público em geral os seus produtos e criações.

Além da presença da Universidade do Algarve, enquanto parceira deste projeto, e do TASA, enquanto projeto criativo e representativo do Algarve, a Direção Regional de Cultura do Algarve também se fará representar enquanto parceiro externo do Sha.p.e.s.

 

 

Comentários

pub