Concerto de Steve Hackett é já na sexta-feira no Centro de Congressos do Arade

Steve Hackett, o lendário ex-guitarrista dos Genesis, está quase a pisar o palco do Centro de Congressos do Arade, no […]

Steve Hackett, o lendário ex-guitarrista dos Genesis, está quase a pisar o palco do Centro de Congressos do Arade, no Parchal, Lagoa.

O concerto é já sexta-feira (dia 30), às 21h30, e promete 90 minutos de espetáculo ao som dos temas clássicos da banda que marcou a década de 1970.

Mas os melómanos que têm seguido de perto a carreira a solo do guitarrista e compositor britânico não vão ficar desapontados, já que o alinhamento musical também prevê os seus grandes êxitos, alguns saídos de álbuns mais recentes, caso de «Out of the Tunnel’s Mouth» (2009) ou de «Beyond the Shrouded Horizon» (2011).

O concerto surge integrado na digressão mundial «Genesis Extended 2014 World Tour», que cruza a Europa e os Estados Unidos da América, e representa uma das raras atuações de Hackett em Portugal.

Os bilhetes para este concerto promovido pela Região de Turismo do Algarve, com produção da Ritmos & Blues, ainda estão à venda em www.blueticket.pt e no Centro de Congressos do Arade, apenas no dia do espetáculo, ao preço único de 25 euros.

 

 

Comentários

pub