Complexo de Piscinas Municipais de Silves faz 11 anos a 1 de junho

O complexo das piscinas municipais de Silves completa, no próximo dia 1 de junho, onze anos de existência. Para assinalar […]

O complexo das piscinas municipais de Silves completa, no próximo dia 1 de junho, onze anos de existência.

Para assinalar esta data, a Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Desporto, irá promover um programa especial que contempla a realização de um festival de atividades aquáticas, “open day”/dia aberto, para clientes e não clientes, e – não esquecendo que nesse dia é também Dia Mundial da Criança – atividades dirigidas aos mais novos.

Assim, entre as 9h00 e as 11h45 irão decorrer as atividades propostas para o Open Day no ginásio (com uma sessão de happy abs) e no espaço exterior em frente às piscinas com atividades fitness como Cycling, Pump e Mind & Body.

Já na zona dos tanques, terá lugar, entre as 9h45 e as 11h45, um festival de atividades aquáticas, com aula para bebés, circuitos e provas de natação dos alunos da Escola Municipal de Natação e uma demonstração da equipa de natação “Os Armacenenses”.

Atendendo a que dia 1 de junho é também o Dia da Criança, serão realizadas, entre as 9h00 e as 12h00, ações dirigidas ao público mais jovem, com pinturas faciais, jogos lúdicos e pintura de tela com as mãos.

A festa não estaria completa sem que fossem apagadas as 11 velas do bolo de aniversário do complexo das piscinas municipais de Silves, pelas 10h30.

Comentários

pub